Em um depoimento enviado a NFL pela NFLPA(Associação dos jogadores da NFL), o nosso linebacker James Harrison negou as alegações feitas pelo documentário da Al Jazeera America(Link do documentário) em que diz que ele usou drogas para melhorar o seu desempenho.
"Como um atleta profissional, conheci milhares de pessoas durante a minha carreira, mas para o melhor de meu conhecimento e lembrança, eu nunca encontroei com o indivíduo chamado Charles Sly ... " disse Harrison
Charles Sly é o farmacêutico estagiário presente no documentário da Al Jazeera America que disse ter fornecido substâncias a James Harrison para melhorar seu desempenho.
Harrison afirma que não sabe quem é Sly e que não teve qualquer comunicação com ele. Também negou ter ingerido o produto "Delta-2", em que o farmacêutico fala no documentário.
Outros jogadores apontados no documentário são: o recém aposentado Peyton Manning, os linebackers Clay Matthews e Julius Peppers do Green Bay Packers, além de Mike Neal hoje agente livre, mas que também estava o Packers na época.
Em junho, Adolpho Brich que é o vice-presidente sênior de assuntos de política e trabalho da NFL, informou a NFLPA que pretende entrevistar Harrison, Matthews e Peppers em reus respectivos campos de treinamento, além também de entrevistar Neal e Manning antes do dia 22 de julho.
Na minha opinião e na qual é a mais próxima da realidade, tudo isso não passa de uma farsa do farmacêutico querendo vender seu produto, o tal do "Delta-2". Tanto é que quando tudo veio a público, e a história tomou uma proporção gigantesca, o farmacêutico Charles Sly desmentiu suas declarações no documentário.
0 comentários:
Postar um comentário